BLOCO VAGA-LUMES AGITA A AVENIDA! - 08/02/2013

Como era o esperado, o Bloco dos Vaga-Lumes (Colégio da Luz) veio para a Avenida D.Pedro II arrastando centenas de foliões ao som da Banda Prakatchan e Orquestrinha de Frevo, numa animação contagiante e com a total segurança da Equipe de Cordão de Isolamento e os apoios imprescindíveis do IV BPM, Corpo de Bombeiros e II CPTRANS.

Muita gente bonita tomou conta do Bloco dos Vaga-Lumes que, este ano, também veio com a Ala dos Aprovados nos diversos Vestibulares já concluídos, os Feras "LUZ" !

Você pode curtir os melhores momentos do Desfile 2013 do Bloco dos Vaga-Lumes na página Colégio da Luz Oficial (facebook) e nos portais: brejo.com; portalmidia.net e portal25Horas.

O Colégio da Luz agradece mais uma vez aos Pais, Alunos, Professores e Ex-alunos que vieram brincar no Bloco dos Vaga-Lumes, bem como ao IV BPM, Corpo de Bombeiros, II CPTRANS e pessoal da Imprensa, inclusive, a TV Correio.