15a. EDIÇÃO DO AUTO DO NATAL LUZ 2018: SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA! - 21/12/2018

‘AUTO DO NATAL LUZ 2018: O NATAL DE FRANCISCO’

Texto: TARCÍSIO PEREIRA | Direção: KALINNE BRITO | Iluminação: FABIANO DINIZ | Cenografia: PAULO LINO; ARLINDO JOSÉ; PAULA RÉGIS

Direção Musical e Geral: ROSANA DIÔGO

A 15a. Edição do Auto do Natal Luz, espetáculo que integra o Calendário Oficial de Eventos Turísticos da Paraíba, foi realizada dia 21 de dezembro, no Pátio do Colégio da Luz - Guarabira - PB.

Este ano, foi encenado o texto inédito do Autor Paraibano, Tarcísio Pereira,‘O NATAL DE FRANCISCO’, com Direção Teatral de Kalline Brito e Direção Musical e Geral de Rosana Diôgo.

O Elenco de alunos(as), ex-alunos(as), Professores(as), Pais, Mães e Artistas locais, contou a história do 1o. Presépio da Cristandade idealizado por São Francisco de Assis, no ano de 1223, no Povoado de Greccio, na Itália. Encenação, Coral, Solistas e Ballet do Colégio da Luz deram um show de talento, emocionando uma plateia estimada em 3.000 pessoas.

Auto do Natal Luz, realizado desde 2004, é um espetáculo gratuito. A Senha de entrada é trocada, antecipadamente, por 2K de Alimento para a Campanha do Natal sem Fome.

Em 2018, conseguimos arrecadar mais de 3 Toneladas de Alimentos que foram distribuidos em parceria com o IVBPM - Gba, Rotary Clube Gba e TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo, apoiadores da Campanha do Natal sem Fome.

O “AUTO DO NATAL LUZ”  2018 TEVE O

PATROCÍNIO MASTER DA

CLÍNICA SÃO LUCAS

DEMAIS PATROCINADORES:

FPB (FACULDADE INTERNACIONAL DA PARAÍBA); ELEVA EDUCAÇÃO; UNIP POLO GUARABIRA; INTERNATIONAL SCHOOL PROGRAMA BILÍNGUE

REALIZAÇÃO:

COLÉGIO DA LUZ GUARABIRA - PARAÍBA