INÍCIO AULAS REMOTAS COLÉGIO DA LUZ 04 de MAIO/2020 - 04/05/2020

Hoje, 4 de maio/2020, o Colégio da Luz Gba-PB, após as Férias Antecipadas de Julho e seguindo todas as normas dos Órgãos Públicos de Saúde e Ministério da Educação, reiniciou suas Aulas Remotas.

Nossos(as) Professores(as), Coordenadores(as) e Colaboradores(as), TODA SEGUNDA-FEIRA (enquanto durar o período de Aulas Remotas), entregarão aos Pais um Kit Semanal de Atividades em regime de Drive-Thru (pegue e leve) para todas as Turmas, da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Além das Atividades Escolares e informações impressas, do Google Sala de Aula (já usado pelo Ensino Médio) e da Plataforma Adaptativa ELEVA, também utilizaremos o novo CANAL LUZ de videoaulas.

Estamos com muita vontade de nos encontrarmos pessoalmente com todos vocês. Vamos fazer a nossa parte para que isso aconteça o mais breve possível. Por enquanto, agradecemos a todas as pessoas da nossa cidade que estão trabalhando nas frentes de combate à #covid19 e pedimos a colaboração das nossas queridas Famílias no sentido de organizarem os ambientes de estudo dos seus filhos em suas residências, proporcionando-lhes as melhores condições possíveis neste momento para que este processo de ensino-aprendizagem tenha êxito.

Estamos todos juntos! #SejamosLuz?

Atenciosamente, a Direção.

#colegiodaluzguarabirapb Tradição no que é Digno. Modernidade no que é Útil